"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

sábado, 11 de abril de 2009

Às 8:58 PM Por Murillo Jales em    4 comentários
Ame! Parece estranho? 
É. Concordo. Nos dias de hoje isso não parece nada tão atrativo.
Seja sincero! Há algo errado? 
Completamente. Não imagino isso nos bons tempos em que vivemos. Tempos de preconceitos.
Viva! Como assim? 
Talvez seja difícil, onde o que mais encontramos são pessoas sobrevivendo.
"Culpa do governo. Culpa de Deus. Eu não tenho pacto com isso. Eu amo, sou sincero e vivo muito bem."
Em tempos em que a mídia e grande parte do mundo falam até cansar de Cristo, da sua morte e ressurreição, nada muda. Um falso amor, uma verdadeira hipocrisia. Eu não quero uma nova invenção mirabolante, não quero uma nova forma de adoração, não quero chocolates em forma de ovo, não quero ver filmes mostrando Cristo. Eu quero ver Cristo nas pessoas. Essa é a minha esperança. Ver mudança.
Em meio ao nosso tempo atual de preconceitos, falsidades e aparências, nada melhor que essa frase retirada do filme "Crash-No limite":
"People, man. People" [Tenha um pouco de sensibilidade e pense um pouco na profundidade dela].

4 comentários:

Calango! disse...

Hum, andou se inspirando é?! haha

AH! e que tal se fosse assim?

"People, me poupe" ^o)

"Afinal, amar ao próximo é tal démodé..." - Renato Russo

Murillo Jales disse...

E vida continua...

"Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não pára, não pára não, não pára."

david revoredo disse...

Meu irmão que palavras! você foi muito feliz em tudo que escreveu. Hoje encontrar Cristo nas pessoas está muito difícil, porque hoje existem mais religiosos do que cristãos.
Principalmente nesse momento em que a mídia zomba, escarnece e diminue Cristo a nada ou quase nada. Onde o amor é menos interessante de que uma boa vida de bens materiais ou uma boa conta bancária.
Enquanto Cristo não for colocado em cada ser humano no seu devido lugar, fica complicado de vermos mudanças. O amor ainda existe nas pessoas, faltam elas se lembrarem o que é o amor e resgatarem ele.

Yuri Padilha disse...

É proibido ser diferente.

:S