"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Às 7:47 PM Por Murillo Jales em ,    Sem comentários


Nada é por acaso e nunca será. Um final de noite nem sempre terá apenas despedidas, mas podem surgir começos, recomeços e encontros que podem tornar o improvável a maior das probabilidades, das certezas. 
Não adianta buscar já que é algo que não se pode alcançar. Somos alcançados!
Não adianta sofrer já que é algo onde qualquer sofrimento é transformado em motivação pra ser feliz.
E ser feliz é algo diferente do que prevíamos. Não é mais a satisfação das nossas próprias vontades e a realização dos nossos sonhos. Ser feliz é se realizar podendo fazer alguém feliz, porque não existe nada melhor do que ser vida na vida das pessoas.
E o tempo?
Quando há tempo, é sempre pouco tempo. E quando não há mais tempo, vem a certeza de que não é preciso desespero, afinal, existe uma vida inteira pela frente. 
Vida inteira que será cheia de superações de obstáculos, algumas quedas e outras grandes conquistas, para que no momento certo os olhares se cruzem e nada mais importe a não ser o sentimento inexplicável que fará tudo valer a pena.



0 comentários: