"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Às 10:22 AM Por Murillo Jales em , ,    3 comentários

Crescer! É um processo da nossa vida. Temos que crescer uma hora ou outra. Fisicamente todos nós crescemos. Uns mais que outros, é verdade. E com relação ao nosso conhecimento, cultura, etc, isso não é diferente. Infelizmente, existem pessoas que querem permanecer na mesma "altura", elas não crescem. Nunca quis ser baixo, tenho somente 1.63 cm. Mas, Deus me deu uma oportunidade muito grande de viver uma vida com muitas oportunidades de crescimento. Antes desperdiçava muitas por pura e completa ignorância, não tinha maldade. Hoje isso mudou. Quero crescer no conhecimento de vida, desenvolver meu modo de me relacionar com as pessoas, mas mesmo assim, me considerar sempre pequeno, nunca pensar que já cresci o suficiente [porque existe Alguém muito maior].
Faça tudo que tem para fazer no seu dia a dia, conviva com pessoas diferentes, porque é no meio da diferença onde nós realmente crescemos e aprendemos. Não queira está num lugar onde todo mundo é igual a você! Como você vai ampliar seus horizontes se sua opinião nunca for confrontada? Você nunca saberá o que há atrás da montanha... Existirá sempre um mundo todo de conhecimento de vida, de cultura que você não conhecerá.
Vamos aproveitar o que nos é proporcionado!
Nós precisamos buscar um horizonte distante, que na verdade pode não está tão distante assim!

Artista: Los Hermanos
Música: Horizonte distante

"Por onde vou guiar
O olhar que não enxerga mais
Dá-me luz, ó Deus do tempo
Dá-me luz, ó Deus do tempo
Nesse momento menor
Pr'eu saber seu redor
A gente quer ver
Horizonte distante"

3 comentários:

Ianara Medeiros disse...

Adoreii murillo, vc que escreveu mesmoo!!!? Meu amigo é tao inteligentee, Parabéns! Isso é + um dom que Deus te deu... bjaoo!

Calango! disse...

"vc que escreveu mesmoo!!!?" foi OOOTIMO! hahaha
.
Mas vamos lá... rapaz além de você ter escolhido uma otima musica, ainda falou de coiss interessantes, como CRESCER!
.
E na verdade nem vou comentar mais nada...o excencial ja foi dito...crescemos com o confroto, crescemos com as diferenças.
.
Busquemos enfim...um Horizente Distante...e quem sabe através dele possamos ver, que só o amor é luz!

Unknown disse...

Grande texto. Grande música. =]
Parabens pelo blog, Murillo!

Abração