"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

sábado, 14 de agosto de 2010

Às 8:50 AM Por Murillo Jales em    Sem comentários

Ônibus lotado e todas aquelas pessoas estranhas indo cada qual para seus destinos. Mas ela estava ali na minha frente, linda como sempre foi, com seus olhos penetrantes e seus cabelos jogados ao vento. Ela me dizia algo mas eu não conseguia entender. Naquele ônibus tocava uma música e as pessoas conversavam entre si, mas eu só conseguia prestar atenção nela. A solidão não importava mais, eu estava com ela. Olhei através da janela praquela cidade que passava por mim e não importavam os carros, as pessoas, os prédios... eu estava com ela, isso que importava.

Fechei meus olhos e ela chegou mais perto, passou a mão no meu rosto e encostou sua boca nos meus lábios e por um momento eu pude sentir a respiração dela perto de mim. Abri os olhos e percebi que ela estava longe... olhei pra onde estava e aquelas pessoas estavam todas ali, seguindo suas vidas. Foi aí que me dei conta que ela não estava ali comigo. Encostei a cabeça na janela e segui para o meu destino. Dormi. Ela novamente se aproximou e sentou misteriosamente do meu lado. No meu ouvido ela me disse tudo que eu sempre quis ouvir e, antes que eu pudesse dizer algo, ela se levantou e disse que não podia esperar. Era a parada dela. Olhei ela ficar, enquanto eu seguia naquele ônibus lotado. Acordei. Tinha perdido a minha parada, não tinha mais ninguém além de mim no ônibus. Sonho? Realidade? Será que eu tinha dormido, sonhado ou tudo aquilo era real e ela sentou ao meu lado e simplesmente se perdeu em uma das paradas? Não importa. Muitos me dizem que ela nunca existiu, que eu sou louco e vivo num mundo só meu, mas eu sei que ela está ali, esperando por mim em alguma parada daquele ônibus lotado.

0 comentários: