"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

sábado, 21 de maio de 2011

Às 4:48 PM Por Murillo Jales em ,    3 comentários

Que burros nós somos! Verdadeiros ignorantes! Ela nos ama tanto! Porquê será que custamos tanto a percebê-la? Ela passa por nós todos os dias, em cada momento apresenta-se em nossa frente e não conseguimos enxergá-la e principalmente vivê-la. Precisamos de uma vida toda para perceber que não demos o valor suficiente que ela merecia. E como merecia. Tantas atividades, tantos compromissos, tantas necessidades que não podiam esperar, tantas frivolidades as quais consideramos tão essenciais que deixamos ela passar sem atenção alguma.
Ela sempre tenta se aproximar, mas nós não cansamos de afastá-la. Ahh liberdade... não desista de nós! Precisamos sentir o vento no rosto novamente, precisamos deixar as formalidades e pisar naquela poça de lama sem usar botas, precisamos correr sem medo de errar o caminho, sem medo de estar sem direção, precisamos finalmente entender que você não é algo distante, mas que você é uma doce realidade que podemos experimentar e abusar todos os dias das nossas vidas. 

3 comentários:

Unknown disse...

gosteeeei, muito boom! Deus te abençoe Murillo! bjs

Murillo Jales disse...

Brigadao ingra!! =D

Kaio Cesar disse...

Legal!