"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

terça-feira, 10 de março de 2009

Às 4:18 PM Por Murillo Jales em    3 comentários
Nascer. Crescer. Estudar. Estudar mais. Formação profissional. Estudar mais. Casamento. Filhos. Desemprego. Especialização. Desemprego. Influências. Emprego. Envelhecer. Demissão. Desespero. Doação. Aposentadoria. Doenças. Morrer. (Continua...)
Não existe ordem pra vida, mas ela segue um cronograma, seja parecido com esse, seja diferente. Mas vivemos. Sou Cristão. Vivo para agradar a Cristo simplesmente, sem invenções. Quando me vejo por dentro, existe muita coisa além de uma rotina possivelmente religiosa. Quero dizer que eu antes era um que a partir de um momento se tornou outro. E esse outro agora mudou, ganhando muitas características melhoradas do antigo um e do antigo outro. Não quero parar por aqui, estou me sentindo mais EU a cada dia e estou conseguindo enxergar cada vez mais o sentido de ter me tornado Cristão. Transformar. Mudar.

3 comentários:

Calango! disse...

poizé cara, ser Cristão é jamais se conformar, prossegui, avançar, as vezes isso implica até em retroceder... mas parar, se conformar, NUNCA!

[bem vindo ao clube ;)(y)]

/vamos brindar? :D

Yuri Padilha disse...

dialética em tudo.

=D

Murillo Jales disse...

opa...bora brindar!
\o/