"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

quarta-feira, 4 de março de 2009

Às 11:04 AM Por Murillo Jales em    2 comentários
"'Ame ao próximo não é um conselho, é um mandamento'. Essa frase sai da boca de um músico “herege”, que faz músicas não-cristãs e que muitos atacam; essa é nossa essência, atacar, não ser um no mesmo ponto, ter diferentes pontos para a mesma mensagem. Estamos deixando de ser cristãos unidos e estamos partindo para ser plantadores de intriga, plantadores de mentiras, plantadores de inverdades, plantadores de tudo, menos do verdadeiro amor. A mensagem de Cristo é única e o que nós estamos fazendo?
Preferimos criticar a forma com que outras frentes trabalham ou do que outras pessoas agem do que ir ajudar. Preferimos deixar de orar por outras igrejas e pessoas do que simplesmente amar, nós pegamos o conselho de amar o próximo e modificamos porque somos dono da verdade absoluta e somos auto-suficientes para julgar e condenar qualquer um. Se você tem a chance de fazer algo bom e simplesmente não faz, você não é um Cristão. Simples. Estou tentando não fazer parte do grupo que faz da única espera do mundo uma coisa que não é igreja. Onde aquelas palavras que saem de sua boca são críticas, porque criticar é pensar, onde suas atitudes são atacar porque atacar é mostrar que você está certo e a outra parte está errada. Onde eu sou melhor que você e você não passa de um ser que é bem mais digno de graça do que eu. Deus é Deus e vai realizar tudo que Ele planejou através de qualquer um que se levantar com as mãos limpas e o coração puro e se você olhar um pouco além do que seu umbigo você vai enxergar que Deus vai fazer, com ou sem você, porque Ele é Deus."

Autor: Jota Mossadihj (www.solomon1.com/a)

2 comentários:

Yuri Padilha disse...

raaaaapaaz, nem me atrevo a falar mais nada. só dizer que "assino em baixo".

=D

Calango! disse...

Caramba... o Jota sempre me surpreende..! BELISSIMO texto...e a mensagem...PUTZ! vou nem comentar...!

[PS: nem fala nada do blog né?!?! :p]