"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

sábado, 14 de março de 2009

Às 5:54 AM Por Murillo Jales em    4 comentários
Hoje eu acordei precisando ouvir uma boa música. É bom quando ouvimos algo e aquilo nos faz sentir uma paz interior, nos faz pensar em coisas que realmente importam. É bom sentir Deus próximo.
Sem mais comentários, quem tiver essa música, escute-a.

Música: Yellow (traduzida) 
Artista: Coldplay

"Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas.
Eu progredi,
Eu escrevi uma canção para você,
E tudo que você faz,
E ela chamei de "amarela".
Então eu esperei minha vez,
Oh que coisa para se fazer,
E era tudo amarelo.
Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto,
Você sabe que eu te amo tanto.
Eu atravessei o oceano,
Eu superei barreiras por você,
Oh que coisa a se fazer,
Pois você estava toda amarela.
Eu tracei uma linha,
Eu tracei a linha por você,
Oh que coisa a se fazer,
E ela era toda amarela.
Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Por você eu daria todo o meu sangue,
Por você eu daria todo o meu sangue.
É verdade, olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por...
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham...
Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E todas as coisas que você faz."

4 comentários:

Calango! disse...

Essa música é realmente muito boa, transmitie paz... muito bom mesmo!

Esse minino ta ficando bom viu!??!? :p

Yuri Padilha disse...

é a minha preferida de coldplay! muito boa!

Renata Lima disse...

Adoro as músicas de Coldplay,lembra de algumas que mostrei naquele meu celular peba com os toques polifônicos kkkkkkkkkkkk

Murillo Jales disse...

lembro renata!! kkkkkkk