"ALGUMAS PESSOAS NASCEM PARA SENTAREM NA BEIRA DO RIO... ALGUMAS SÃO ATINGIDAS POR RAIOS... ALGUMAS TEM OUVIDO PARA MÚSICA... ALGUMAS SÃO ARTISTAS... ALGUMAS NADAM... ALGUMAS ENTENDEM DE BOTÕES... ALGUMAS CONHECEM SHAKESPEARE... ALGUMAS SÃO MÃES... E ALGUMAS PESSOAS... DANÇAM..."

quinta-feira, 5 de março de 2009

Às 8:11 AM Por Murillo Jales em ,    2 comentários
Artista: Los Hermanos
Música: O velho e o moço


"Deixo tudo assim.
Não me importo em ver a idade em mim,
Ouço o que convém.
Eu gosto é do gasto.
Sei do incômodo e ela tem razão
Quando vem dizer que eu preciso sim
De todo cuidado.
E se eu fossse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz,
Quem então agora eu seria?
Ahh tanto faz! E o que não foi não é,
Eu sei que ainda vou voltar...Mas, eu quem será?
Deixo tudo assim, não me acanho em ver
Vaidade em mim.
Eu digo o que condiz.
Eu gosto é do estrago.
Sei do escândalo e eles tem razão,
Quando vem dizer que eu não sei medir,
nem tempo e nem medo.
E se eu for o primeiro
a prever e poder desistir do que for dar errado?
Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.
Ahhh, se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser aceito a condição.
Vou levando assim.
Que o acaso é amigo do meu coração
Quando falo comigo, quando eu sei ouvir..."

Para alguns apenas palavras bonitas...
Para outros um estilo de vida.

2 comentários:

Yuri Padilha disse...

bicho, é um diálogo bacanaa!

aprendo muito com essa música!

=D

Calango! disse...

Rapaz... num é pra refletir não.. é pra VIVER!

[muito boa!]